Prefeita Eronita faz visitação na rua Júlia Buarque
Nesta quarta-feira (21) a gestora vai se encontrar com jovens
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), fez mais um ato êxitoso de campanha eleitoral: desta vez a gestora e o candidato a vice-prefeito Vinicius Carvalho (PSB) participaram, na tarde desta terça-feira (20), de um visitaço na região da rua Júlia Buarque, no bairro Centro. Nesta quarta-feira (21) haverá um encontro com jovens.
Eronita Sposito, Vinicius Carvalho, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores se reuniram na tarde desta terça e saíram visitando os moradores da rua Júlia Buarque. Além da rua principal, o grupo também visitou os residentes das travessas da localidade.

O ato político reuniu uma grande multidão e a prefeita ficou muito contente. “Estivemos presentes na Júlia Buarque, onde será inaugurada a nova UBS em breve! É sempre um prazer estar no meio desse povo comprometido e alegre que faz Porto Calvo ser o lugar que a gente ama! Vamos em frente, meu povo! Porto Calvo não vai parar!”, escreveu.

O próximo ato de campanha eleitoral da prefeita que concorre à reeleição será na noite desta quarta-feira (21), a partir das 19h, e trata-se do encontro com a juventude. A concentração ocorrerá na rua Pedro Sucupira e o grupo sairá em caminhada até a casa da prefeita, em frente ao Memorial Calabar, no bairro Centro.

Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
