Claudia Raia relembra ensaio nu aos 17 anos: 'Pânico'
Claudia Raia, 57, revelou que era menor de idade quando fez seu primeiro ensaio sensual para a Playboy.
O que aconteceu
Raia explicou que tirou as roupas para as páginas da Playboy aos 17 anos. Na época, nos anos 1980, a atriz, que estava começando a se destacar na TV e no teatro, relatou que precisou da assinatura da mãe para realizar a sessão de fotos. As declarações foram durante participação no programa Surubaum.
Atriz admitiu que ficou "em pânico" no momento em que precisou tirar a roupa. "Estava consciente [do que estava fazendo], mas não sabia o tamanho do problema. 'Tirar a roupa' foi uma frase que não rolou para mim, eu disse 'não quero', 'não vou', aquilo mexeu comigo de um jeito que eu não consegui. Eu queria fazer, mas não queria ficar pelada e não tinha noção do que isso representava".
Primeiro ensaio sensual da atriz foi tímido, mas um sucesso. Ela explicou que realizou apenas um nu frontal, mas que bombou as vendas e ela voltou a estampar a capa da Playboy em outras três edições.
"Fomos para um estúdio de dança uma semana depois, um lugar que eu tinha muita intimidade. [O fotógrafo] me colocou de Flashdance, aquelas roupas de dança, e ali saiu o ensaio. Tem uma foto de nu frontal, quando tirei essa roupa e coloquei um roupão", disse.
No programa, Claudia Raia também disse abordar debates de sexo com os filhos. A artista explicou que Enzo usava uma plaquinha quando queria se masturbar no quarto sem ser interrompido, e que deu vibrador para a filha, Sophia.
Veja também
Últimas notícias
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
