Violência

Violência: homem morre baleado na zona rural de Maragogi

Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (22)

Por Maurício Silva 22/08/2024 14h02 - Atualizado em 22/08/2024 16h04
Violência: homem morre baleado na zona rural de Maragogi
Crime assustou os moradores do assentamento Junco - Foto: Reprodução

A violência fez mais uma vítima fatal em Alagoas: desta vez um homem foi morto, com diversos tiros na cabeça, no município de Maragogi. O homicídio na cidade do Litoral Norte do Estado foi registrado no começo da tarde desta quinta-feira (22), no território do assentamento Junco, na zona rural.

Moradores do Junco ficaram assustados quando passaram por uma estrada vicinal na manhã desta quinta e viram um corpo estendido no chão e com diversas marcas de violência. O cadáver estava crivado de balas e cortes e com muito sangue. Residentes suspeitam que ele foi amarrado antes de ser morto. Ele foi identificado como Paulo Henrique Vicente, de 32 anos de idade. 

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na área rural. Quando os militares chegaram ao local indicado, ao lado de uma estrada de barro e próximo a um açude, viram o cadáver. O homem vestia uma camisa de time com o número 10, bermuda estampada e a cueca estava à mostra.

A equipe policial isolou a área. Buscas foram realizadas, mas até o início da tarde desta quinta-feira não há informação sobre prisão. A Polícia Civil também foi ao local do crime e vai investigar o assassinato. O inquérito será liderado pelo delegado Antônio Nunes Cabral.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e irão adotar as medidas legais sobre o caso. O corpo de Paulo Henrique Vicente terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.