Homem morre afogado na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (11)
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (11) no município de Maragogi. Paulo Leandro, de 46 anos de idade, morreu afogado no riacho Carvão, que passa no assentamento Costa Dourada. O fato chamou a atenção na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Moradores de Costa Dourada estranharam quando viram um algo estranho no riacho. Quando as pessoas foram olhar de que se tratava tiveram uma surpresa: o corpo de um homem na beira do riacho e sem nenhum sinal vital.
Familiares foram ao local e constataram que o cadáver trata-se de Paulo Leandro, que estava desaparecido há três dias no município litorâneo. Ele era morador da zona rural de Maragogi e era uma pessoa muito conhecida na área rural.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também vai adotar as medidas legais.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
