Campanha eleitoral aquece comércio de roupas em Maragogi
Lojistas investem em cores usadas pelos candidatos na cidade litorânea
Os lojistas do comércio de Maragogi ficaram atentos com as eleições 2024. Eles investiram e estão faturando com as vendas de roupas com as cores predominantes usadas pelos candidatos na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A campanha eleitoral tem aquecido as vendas no comércio da Capital das Costa dos Corais.
Quem passar pelo comércio de Maragogi (Centro) e olhar atentamente vai prestar atenção que as lojas de roupas estão com peças nas cores predominantes: azul, amarelo, laranja e verde. Essas são as cores usadas nas campanhas de Dani Vasconcelos – PP (azul), Fio – PL (amarelo), Marcos Madeira – MDB (laranja) e Jairo Xavier – Republicanos (verde).

As vendas, principalmente de camisas, começaram a disparar nesse mês de agosto quando ocorreram as convenções partidárias dos quatro candidatos majoritários na cidade litorânea. A campanha eleitoral começou no dia 16 de agosto e os lojistas apostam que os eleitores não vão querer usar apenas uma peça para toda a campanha. A expectativa é que as vendas continuem em alta durante o todo o período eleitoral com o comércio aquecido.
O empresário Rodrigo Almeida tem uma loja de moda masculina (Stark) no comércio de Maragogi e ele informou que fez um primeiro investimento para esse mês de agosto e que deu resultado positivo. O empreendedor afirmou que fará novos investimentos em camisas nas cores predominantes dos candidatos e espera continuar faturando. Ele disse que também tem recebido muitos clientes de cidades como Japaratinga, Porto Calvo e São José da Coroa Grande-PE, com eles buscando cores especificas.
A loja Stylus Modas também aproveitou a época eleitoral para investir nas cores usadas pelos candidatos. No período das convenções partidárias as vendas aqueceram bastante. A mesma situação foi feita pela loja Magazine Mathias com as vendas aquecendo. Outros lojistas também começaram a fazer investimentos visando os eleitores.

Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
