Trabalhador fica ferido ao cair de laje em Maragogi
Fato ocorreu no povoado Barra Grande
Um trabalhador da construção civil ficou ferido ao cair da laje de um imóvel no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), no povoado Barra Grande.
De acordo com testemunhas, o jovem estava trabalhando quando, por volta das 10h30 desta sexta, caiu da beirada da laje e foi ao chão. Ele foi socorrido inicialmente por colegas de trabalho.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram acionados para que fosse feito o socorro da vítima na cidade litorânea da Costa dos Corais.
O jovem de 25 anos de idade – que não teve o nome divulgado – sofreu ferimentos nos braços e nas pernas e teve um corte na região da boca. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
