Violência

Homem é morto com golpes de chave inglesa em Novo Lino

Polícia informa que crime ocorreu depois de uma briga familiar

Por 7Segundos 26/08/2024 07h07 - Atualizado em 26/08/2024 07h07
Homem é morto com golpes de chave inglesa em Novo Lino
Chave inglesa foi usada para atacar a vítima - Foto: Reprodução

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no interior de Alagoas e desta vez um crime brutal chocou os moradores do município de Novo Lino. É que um homem foi morto com golpes de chave inglesa. O fato ocorreu na noite deste domingo (25) e segundo a polícia o homicídio ocorreu depois de uma briga familiar.

A cidade de Novo Lino vivenciava mais uma noite de domingo normal, mas tudo no mudou quando por volta das 21h30 os moradores souberam que Anderson Cícero Crispim, de 40 anos de idade, estava morto dentro de uma residência localizada no bairro COAHB Velha. O fato chamou muito a atenção da comunidade.

Por volta das 22h, uma mulher foi até a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia BR 101, para denunciar ao 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), que foi agredida pelo próprio companheiro e que ele teria tentado a estrangular. Ela disse ainda que o suspeito teria ido até a casa do irmão dela, na COAHB Velha, e que talvez, teria acontecido uma briga no imóvel.

Os militares foram imediatamente para a residência indicada e quando chegaram ao domicílio viram o corpo de Anderson Cícero Crispim estendido no chão da casa, com várias pancadas na cabeça e a possível arma do crime, uma chave inglesa (de encanador). A vítima já estava morta.

A pessoa suspeita de ter cometido o assassinato não foi encontrada no imóvel. Os PMs isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o homicídio. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais.

O corpo de Anderson Cícero Crispim teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade da Mata Norte de Alagoas e investiga o caso.