Miss Bumbum diz que transou 18 vezes em 12 horas: 'Boy quase morreu'
Debora Gomes, 30, representa o Piauí na disputa do Miss Bumbum 2024. Modelo se considera viciada em sexo.
"Meu recorde foi transar 18 vezes em 12 horas. Não tinha como fazer tudo com a mesma pessoa, porque o homem precisa de um tempinho. Eu brinquei sozinha na metade das transas, e a outra metade foi com esse namorado. O boy quase morreu, mas deu tudo certo", contou.
O que disse Debora Gomes
Ela afirma que "vício" atrapalhou relacionamentos anteriores. "Eles inventavam de jogar bola e chegavam às três horas da manhã, por exemplo, ou arrumavam outra forma de fugir. Ao invés de eu ter dor de cabeça, eles é que tinham. Meus ex-namorados reclamavam muito do meu ritmo em conversas com a minha mãe", disse em papo exclusivo com Splash.
"Dentro do meu carro tem cinco vibradores. Eu fico até com vergonha quando deixo em um lava-jato. Tenho que sair pegando tudo. Às vezes meu pai vai entrar no carro, e eu fico com medo de que ele abra o porta-luvas", disse.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
