Miss Bumbum 2018 termina em barraco entre candidatas: "Bunda de plástico"
A vencedora do concurso diz que quase revidou ataque após barraco: "Não desci do salto"

Representante do Estado de Rondônia, Ellen Santana foi eleita a Miss Bumbum 2018 em concurso realizado na noite de segunda-feira (5). Mas a coroação terminou em barraco. Aline Uva, do Rio Grande do Sul, não gostou de ver a sua colega ganhando a premiação e simplesmente arrancou a faixa.
Aos gritos, a gaúcha acusou a colega de participar do concurso com bumbum artificial, o que infringe as regras. "Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é de plástico!", esbravejou. "O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso", desabafou.
O organizador, Cacau Oliver, tentou acalmar os ânimos e negou qualquer tipo de armação. "Faz parte do concurso [esse tipo de atrito], mas vai ser ruim pra ela e para nós também [não entregar a faixa]".
Minutos depois, a candidata do Rio Grande do Sul devolveu a faixa à representante de Rondônia, mas foi hostilizada por apoiadores de Ellen. "Aceita que dói menos. A faixa é da Ellen, querida. Ela é a campeã".
Ao UOL, a vencedora do Miss Bumbum disse que cogitou revidar o ataque da rival, mas voltou atrás: "Fiquei surpresa. Foi muito rápido. Fiquei muito nervosa. Eu ia voar para cima dela, mas respirei fundo. Queria revidar, mas ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil e não descer do salto".
Em 2018, o concurso contou com a participação de quinze candidatas --de transexual a policial militar--, que tinham entre 100 e 125 centímetros de quadril. Segundo a organização do evento, a vencedora assinará contratos publicitários em torno de R$ 50 mil.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
