Prefeita Eronita Sposito faz comício no Caxangá
Povoado recebeu o primeiro comício da candidata
A prefeita Eronita Sposito (MDB) fez o primeiro comício da campanha eleitoral de 2024 no município de Porto Calvo. O ato político da atual gestora ocorreu na noite desta quinta-feira (29), no Caxangá, e levou milhares de pessoas ao histórico povoado.
Eronita Sposito e o candidato a vice-prefeito Vinicius Carvalho (PSB) comandaram o evento na comunidade, que é uma das mais antigas de Alagoas. Além do comício, o grupo político também promoveu um visitaço aos moradores da localidade.

A candidata à reeleição ficou emocionada com o evento. “Que noite inesquecível tivemos no Caxangá! Nosso primeiro comício foi um grande sucesso e eu tenho prazer em dizer que está sendo realizado o asfalto até o Caxangá e o povoado hoje conta com 100% da iluminação pública em led, assim vem trazendo mais qualidade de vida para nossa população. Isso é progresso e cuidado com o nosso povo”, salientou.

A gestora ficou muito grata com o apoio que tem recebido dos portocalvenses. “Gratidão pela confiança e apoio, sem vocês nada disso seria possível! Vamos continuar transformando nossa cidade, sempre juntos!”, escreveu ela no Instagram.

Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 2.496 oportunidades disponíveis no Sine Alagoas
União política entre Dani da Elba e Arthur Lira marca entregas e consolida apoio a Arthur e Álvaro Lira em Maragogi
Festival Hermeto Pascoal consolida Arapiraca como novo polo da música instrumental no Brasil
Após cinco anos fechada, Prefeitura de Maragogi reabre as portas com sede totalmente reformada
Jovem morto por leoa em João Pessoa foi abandonado pela família e tinha o sonho de domar felinos, diz conselheira
Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
