Prefeita promove encontro com jovens de Porto Calvo
Ato político ocorreu na casa da gestora
A prefeita Eronita Sposito (MDB) promoveu um grande encontro com jovens de Porto Calvo. O ato político ocorreu na noite desta quarta-feira (21), na residência da gestora, no bairro Centro. Na oportunidade, a candidata à reeleição respondeu perguntas feitas pela juventude e também houve um bate papo com o palestrante Marcos Lima.
O encontro iniciou pelas ruas históricas do bairro Centro de Porto Calvo com uma multidão saindo da rua Pedro Sucupira, passando pelas ruas Júlia Buarque, Coronel Clodoaldo da Fonseca, praça Apolinário de Gusmão, Dr Antônio Dorta e Alto da Força. A caminhada foi muito animada e reuniu milhares de pessoas.

Eronita Sposito ficou muito animada com o ato político. “Respeita a minha juventude, que ela é massa demais! Hoje [ontem] o encontro foi com a melhor força jovem de Porto Calvo. Iniciamos com uma caminhada pela cidade e finalizamos com uma conversa maravilhosa sobre o futuro da nossa cidade”, informou.

A candidata à reeleição respondeu várias perguntas e o bate papo foi considerado muito êxitoso. “Gratidão por essa juventude participativa e única que nós temos. Porto Calvo é mais feliz com vocês!”, destacou. O candidato a vice-prefeito Vinicius Carvalho também participou ativamente do evento.

Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
