Bandido tenta assaltar motociclista em Japaratinga
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um bandido tentou assaltar uma motociclista no município de Japaratinga. A tentativa de assalto na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no começo da manhã desta quarta-feira (11), na rodovia AL 101 Norte, na região do Alto da Coruja.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade litorânea quando por volta das 6h25 um guarda municipal entrou em contato para informar sobre uma tentativa de assalto no Alto da Coruja.
De acordo com o guarda, um criminoso de cabelo rosa e camisa branca estava na garupa de uma motoneta modelo Shineray vermelha e tentou assaltar uma moça, que estava de moto.
O suspeito percebeu a viatura da Guarda Municipal se aproximando e conseguiu fugir na cinquentinha, junto com o comparsa. Os militares fizeram buscas na região central urbana de Japaratinga, mas o acusado ainda não foi localizado pelas autoridades.
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
