Homens são presos acusados de tentativa de homicídio em Japaratinga
Uma espingarda calibre e um revólver foram apreendidos
Três homens foram presos no município de Japaratinga acusados do crime de tentativa de homicídio. As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (2). Uma espingarda e um revólver foram apreendidos pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) foi acionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi, para saber sobre um homem que sofreu uma lesão por arma branca. O paciente disse aos policiais que o ferimento foi resultado de um desentendimento com um vizinho na cidade de Japaratinga.
Os militares receberam a informação que o paciente que estava na UPA, na companhia de mais dois suspeitos, havia tentado tirar a vida de um morador de Japaratinga. A RP pediu apoio do Serviço de Inteligência (P2) e de PMs que estavam em Japaratinga e iniciaram as buscas.
As buscas deram resultado e o segundo acusado foi detido. A caça prosseguiu e o terceiro suspeito tentou escapar, mas foi preso pelos policiais. Segundo o 6º BPM, os suspeitos estavam em posse de uma espingarda calibre 12 com uma munição, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de um veículo Gol vermelho e uma moto Honda CG.
Os três acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O 6º BPM não passou informações sobre a vítima da tentativa de homicídio.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
