Homens são presos acusados de tentativa de homicídio em Japaratinga
Uma espingarda calibre e um revólver foram apreendidos

Três homens foram presos no município de Japaratinga acusados do crime de tentativa de homicídio. As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (2). Uma espingarda e um revólver foram apreendidos pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) foi acionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi, para saber sobre um homem que sofreu uma lesão por arma branca. O paciente disse aos policiais que o ferimento foi resultado de um desentendimento com um vizinho na cidade de Japaratinga.
Os militares receberam a informação que o paciente que estava na UPA, na companhia de mais dois suspeitos, havia tentado tirar a vida de um morador de Japaratinga. A RP pediu apoio do Serviço de Inteligência (P2) e de PMs que estavam em Japaratinga e iniciaram as buscas.
As buscas deram resultado e o segundo acusado foi detido. A caça prosseguiu e o terceiro suspeito tentou escapar, mas foi preso pelos policiais. Segundo o 6º BPM, os suspeitos estavam em posse de uma espingarda calibre 12 com uma munição, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de um veículo Gol vermelho e uma moto Honda CG.
Os três acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O 6º BPM não passou informações sobre a vítima da tentativa de homicídio.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
