Jovem ameaça esposa e sofre surra de vizinhos em Japaratinga
Fato ocorreu no sítio Copaoba

Um jovem queimou o sofá, ameaçou a esposa com um facão, mas acabou levando uma surra de vizinhos no município de Japaratinga. O fato ocorreu na noite deste domingo (25), no sítio Copaoba, na zona rural da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, por volta das 19h30 deste domingo, para que fosse verificar uma denúncia do crime de violência contra a mulher, com base na lei Maria da Penha. A informação é que o fato ocorreu no sítio Copaoba.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o suspeito com um facão ameaçando a vítima. Segundo os PMs, ele ainda queimou um sofá. Populares se reuniram e deram umas lapadas nele por conta que queimou alguns objetos da vizinhança.
O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi detido e foi encaminhado, com o facão, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
