Toré do Povo faz comício histórico em Campestre
Ato político ocorreu na rua Lindolfo Collor

O candidato da oposição Debson Brasiliano da Silva ‘Toré do Povo’ (Progressistas – PP) fez um comício histórico no município de Campestre. O ato político ocorreu na noite de sábado (14), na rua Lindolfo Collor, na área urbana da cidade.
O comício rua Lindolfo Collor reuniu apoiadores de Toré do Povo e do candidato a vice-prefeito Zaro do Mercadinho (PL). Os candidatos ao cargo de vereador e lideranças políticas também discursaram na oportunidade. Eles exaltaram a união pelo povo.

Toré do Povo vem destacando que, caso eleito, vai escrever uma nova história na cidade. “Nós estamos unidos pelo povo e vamos libertar Campestre da opressão que se encontra hoje. Vamos escrever uma nova história na nossa querida cidade e será uma história de prosperidade”, assegurou.

O grupo de oposição liderado por Toré do Povo e Zaro do Mercadinho forma a coligação ‘Unidos pelo povo’ e conta com os partidos: PP, PL e União Brasil. O grupo conta com os apoios da deputada estadual Gabi Gonçalves e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Últimas notícias

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
