Política

Oposição se fortalece com Toré do Povo em Campestre

Grupo se reuniu para discutir ideias para o crescimento da cidade

Por Maurício Silva 12/04/2024 16h04 - Atualizado em 12/04/2024 17h05
Oposição se fortalece com Toré do Povo em Campestre
Grupo de oposição é liderado por Toré do Povo - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O grupo de oposição tem se fortalecido e crescido a cada dia no município de Campestre com a liderança do ex-vereador Debson Brasiliano da Silva ‘Toré do Povo’ (Progressistas – PP). A base oposicionista se reuniu nesta quinta-feira (11) para debater ideias para o crescimento da cidade do Norte de Alagoas.

A oposição, liderada por Toré do Povo, vem ganhando a cada dia que se passa mais apoio popular em Campestre. O encontro desta quinta na residência do ex-vereador foi mais um momento importante da união e coesão da oposição. Toré do Povo destacou que a união é fundamental.

O líder político do Progressistas comentou que o propósito do grupo é o bem dos moradores de Campestre. “Estamos juntos por um único propósito: fazer uma Campestre com um governo que seja realmente para o povo”, destacou o ex-parlamentar.

A base de sustentação política de Toré do Povo conta com o atual vice-prefeito Gervásio Júnior e cinco vereadores de mandato (Irmão Goga, Felipe de Jane, Toco de Zezinho, Mazinho Benedito e Tia Gaby). A oposição já conta com 20 pré-candidatos ao Poder Legislativo e entre eles nomes como Nilda Enfermeira, Hunga Lins, Darlan Caetano e outros fortes nomes.