Candidatos ao Executivo de Porto de Pedras vão debater nesta quarta (18)
Encontro ocorrerá na cidade de Maragogi
Os candidatos ao cargo de prefeito do município de Porto de Pedras participarão do debate promovido pela rádio Maragogi FM nesta quarta-feira (18). O encontro na cidade de Maragogi está sendo muito aguardado pelos eleitores portopedrenses.
Os candidatos ao Executivo da cidade do Litoral Norte de Alagoas são: Allan de Jesus Silva (MDB), Caio Borghetti (Progressistas – PP) e Benedito Fabio dos Santos (Solidariedade). Na noite de terça-feira (17) houve o debate entre Jadson Lessa (MDB) e Bureco Ataíde (PSB), que disputam o cargo de prefeito de São Miguel dos Milagres.
O debate desta quarta-feira (18), às 20h, na rádio Maragogi FM, será mediado pelo radialista Caciano Verçosa. O comunicador informou que os candidatos Allan de Jesus e Caio Borghetti já confirmaram presença no encontro. A emissora aguarda a confirmação de Fabio Santos.
Debates
A emissora também já agendou debates com candidatos de outras cidades na sede da emissora em Maragogi. Apenas o encontro para o debate de Maragogi que será na sede da Câmara Municipal. Os demais debates ocorrerão na sede da emissora.
Confira o calendário de debates:
Dia 17 São Miguel dos Milagres
Dia 18 Porto de Pedras
Dia 19 Japaratinga
Dia 20 Porto Calvo
Dia 24 Maragogi
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
