Candidatos ao Executivo de São Miguel dos Milagres confirmam participação em debate
Encontro ocorrerá em Maragogi, na rádio Maragogi FM
Os candidatos ao cargo de prefeito do município de São Miguel dos Milagres confirmaram que participarão de um debate na cidade de Maragogi. Jadson Lessa (MDB) e Rubens Felisberto de Ataíde Júnior ‘Bureco’ (PSB) estarão frente a frente no estúdio da rádio Maragogi FM na próxima terça-feira (17).
O debate está sendo muito aguardado na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas. Jadson Lessa é o atual prefeito e governa o município da Rota Ecológica dos Milagres desde o dia 1º de janeiro de 2021. O candidato de oposição Bureco Ataíde é justamente o antecessor e governou São Miguel dos Milagres no período de 2017 a 2020.
O debate será mediado pelo radialista Caciano Verçosa. “A confirmação foi dos dois candidatos. Eu conversei, por telefone, com os dois e eles disseram que estarão presentes”, informou o comunicador. Os dois candidatos ao Poder Executivo vão iniciar os debates a partir das 20h do dia 17 de setembro na sede da emissora.
A rádio Maragogi FM já promoveu uma série de sabatinas com os candidatos ao cargo de prefeito das cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres durante esse período de campanha eleitoral de 2024.
O debate
O debate terá início às 20h. O encontro será dividido em seis blocos, onde todos os candidatos terão a oportunidade de debater entre si seguindo a ordem de sorteios. Os candidatos poderão debater sobre temas como: educação, saúde, infraestrutura, assistência social, segurança, turismo e meio ambiente.
Outros debates
A emissora também já agendou debates com candidatos de outras cidades na sede da emissora em Maragogi. Apenas o encontro para o debate de Maragogi que será na sede da Câmara Municipal. Os demais debates ocorrerão na sede da emissora.
Confira o calendário de debates:
Dia 17 São Miguel dos Milagres
Dia 18 Porto de Pedras
Dia 19 Japaratinga
Dia 20 Porto Calvo
Dia 24 Maragogi
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
