Mulher sofre tijolada na cabeça na Barra de Santo Antônio
Marido foi preso pela agressão
Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher no município da Barra de Santo Antônio. O caso na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Centro. Ele deu uma tijolada na cabeça da esposa.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher no centro urbano da Barra de Santo Antônio. Quando os PMs chegaram ao local encontraram com a vítima.
A mulher – que teve o nome preservado – afirmou que o próprio marido deu uma tijolada na cabeça dela e ela também arranhou a perna na briga. O suspeito estava em casa, deitado no sofá, e não ofereceu resistência quando a equipe policial se aproximou.
Segundo os militares, o homem confirmou que agrediu a própria esposa. A mulher foi levada para uma unidade de saúde do município litorâneo. O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
