Homem morre baleado com tiros na cabeça na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no loteamento Corais do Atlântico
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um homem morreu baleado, com tiros na cabeça, no município da Barra de Santo Antônio. O homicídio na cidade litorânea ocorreu em plena luz do dia, na manhã deste domingo (15), no loteamento Corais do Atlântico.
A vítima estava em frente a um famoso bar que fica no Corais do Atlântico quando a pessoa criminosa se aproximou com uma arma de fogo e efetuou tiros contra o homem. Quem cometeu o crime não foi identificado.
O homem – que não foi identificado – não teve tempo de ser socorrido e morreu logo após os tiros. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao local já viram o corpo estendido no chão, com muito sangue, e sem nenhum sinal vital.
Os militares fizeram buscas, mas não localizaram quem cometeu o assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
