Prefeitura de Maragogi espalha placas para amenizar transtornos de obras
Placas espalhadas pela cidade trazem mensagens de desculpas à população
A Prefeitura de Maragogi adotou uma medida inusitada para lidar com os transtornos causados pelas obras de saneamento básico realizadas pelo Governo do Estado. Placas espalhadas pela cidade trazem mensagens de desculpas à população, refletindo a insatisfação e os desafios enfrentados pelos moradores.
As obras, que têm como objetivo melhorar a infraestrutura de saneamento na cidade, estão em andamento há vários meses, mas sem um prazo definido para conclusão. O projeto, que promete trazer benefícios a longo prazo, tem gerado dificuldades no dia a dia dos cidadãos, como ruas interditadas, poeira e lama, além de um trânsito mais complicado.
A decisão da prefeitura de colocar as placas, que incluem mensagens como “Desculpa pelos transtornos e demora dessa obra do Governo do Estado”, foi tomada após diversas reclamações de moradores.
O prefeito Sérgio Lira, ressaltou que a iniciativa tem o objetivo de mostrar empatia e compreensão diante das dificuldades enfrentadas pela população. “Entendemos o impacto que essas obras têm na rotina dos maragogienses. As placas são um reconhecimento da nossa preocupação e um lembrete de que também estamos em busca de que tudo se resolva o mais rápido possível”, afirmou.
Embora a prefeitura esteja fazendo o possível para minimizar os impactos, a responsabilidade pelas obras e a falta de prazos claros recaem sobre o governo estadual. A expectativa é que, mesmo com os desafios atuais, os benefícios do saneamento básico tragam melhorias significativas para Maragogi no futuro.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
