Forte ventania derruba telhado e causa prejuízo em restaurante de Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Uma forte ventania na tarde desta quarta-feira (11) derrubou parte do telhado e causou prejuízos em um dos mais famosos restaurantes do município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no povoado São Bento e atingiu a ampliação da pousada e restaurante Império do Marisco.
Maragogi enfrenta um dia chuvoso, nublado e com fortes ventos nesta quarta-feira e a ventania foi mais forte no povoado São Bento. O Império do Marisco está sendo ampliado e foi justamente a parte que vem sendo ampliada que foi castigada com o vendaval.

A proprietária Girlene Lúcia da Silva contou que tudo ocorreu de forma muito rápida. “De repente deu um vento muito forte que parecia, eu imaginava que tinha um avião caindo, por conta da velocidade de tão forte que era”, relatou a empresária da comunidade.

Girlene Lúcia da Silva disse que o fato causou prejuízo. “Arrebentou todo o telhado com madeira, com as vigas, as linhas, as calhas, fez uma bagaceira toda e, graças a Deus, não machucou ninguém. O telhado todo da frente caiu, só a parte de trás que ficou. Graças a Deus a parte energia solar não foi tocada, foi menos prejuízo. Tem que dar Glória a Deus”, frisou.
Inmet
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de vendaval para 51 municípios alagoanos, válido para esta quarta-feira (11). O aviso meteorológico de 'perigo potencial', o mais leve dos três níveis de alerta do instituto, estava previsto para começar às 8h e se estender até às 15h do mesmo dia. Mas, Maragogi não estava incluída entre as cidades citadas.

Veja aqui o vídeo:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Durante carreata, Leonardo Dias reforça mobilização por vitória de Flávio no primeiro turno
Alunos da Ufal cobram mais segurança após relatos de assaltos e tentativas no campus
Sétima parcela do IPTU 2026 vence nesta quarta-feira(30); saiba como emitir a guia
[Vídeo] Moradores denúnciam vazamento de água na Jatiúca
Taxa de desemprego cai para 5,3%, a menor para o trimestre até agosto
Acidente próximo ao shopping deixa três feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
