Forte ventania derruba telhado e causa prejuízo em restaurante de Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Uma forte ventania na tarde desta quarta-feira (11) derrubou parte do telhado e causou prejuízos em um dos mais famosos restaurantes do município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no povoado São Bento e atingiu a ampliação da pousada e restaurante Império do Marisco.
Maragogi enfrenta um dia chuvoso, nublado e com fortes ventos nesta quarta-feira e a ventania foi mais forte no povoado São Bento. O Império do Marisco está sendo ampliado e foi justamente a parte que vem sendo ampliada que foi castigada com o vendaval.

A proprietária Girlene Lúcia da Silva contou que tudo ocorreu de forma muito rápida. “De repente deu um vento muito forte que parecia, eu imaginava que tinha um avião caindo, por conta da velocidade de tão forte que era”, relatou a empresária da comunidade.

Girlene Lúcia da Silva disse que o fato causou prejuízo. “Arrebentou todo o telhado com madeira, com as vigas, as linhas, as calhas, fez uma bagaceira toda e, graças a Deus, não machucou ninguém. O telhado todo da frente caiu, só a parte de trás que ficou. Graças a Deus a parte energia solar não foi tocada, foi menos prejuízo. Tem que dar Glória a Deus”, frisou.
Inmet
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de vendaval para 51 municípios alagoanos, válido para esta quarta-feira (11). O aviso meteorológico de 'perigo potencial', o mais leve dos três níveis de alerta do instituto, estava previsto para começar às 8h e se estender até às 15h do mesmo dia. Mas, Maragogi não estava incluída entre as cidades citadas.

Veja aqui o vídeo:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
