Jovem é detido com maconha e danifica viatura da PM em São Luís do Quitunde
Fato ocorreu na Baixada da Gaia
Um jovem foi detido com maconha no município de São Luís do Quitunde e quando estava na viatura policial ficou inconformado e acabou danificando o veículo. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (19), na Baixada da Gaia, na região central.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) faziam rondas no centro urbano da cidade quando, por volta das 20h50, viram quatro pessoas em atitude suspeita. Os PMs se aproximaram para fazer a abordagem e um dos suspeitos se levantou e tentou se desfazer de uma sacola.
O suspeito foi detido e com ele foram apreendidos seis bigs de maconha e R$ 5,00 em espécie. Ele foi informado que seria encaminhado para a delegacia e ele não gostou. Segundo a equipe policial, o jovem não gostou de ser detido e começou a se alterar.
Os militares informaram que o acusado ficou agressivo contra os policiais, que ao ser colocado na viatura, modelo S 10. A polícia comunicou que ele deu chutes e danificou o xadrez, deslocou a capsula e a porta do xadrez ficou empenada/amassada.
O jovem de 25 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
