Juiz Rafael Wanderley é promovido para a Comarca de São Luís do Quitunde
Magistrado foi empossado nesta quinta (19), pelo presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho
O juiz Rafael Wanderley de Siqueira Araújo tomou posse nesta quinta (19), como titular da Comarca de São Luís do Quitunde, de 2ª entrância. O magistrado foi promovido pelo critério de antiguidade.
O juiz atuava na Comarca de São Sebastião, de primeira entrância, há cerca de dois anos. Rafael Wanderley ressaltou sua disposição em prestar um serviço célere e eficiente em sua nova unidade. “Encerrado meu ciclo na Comarca de São Sebastião, sigo para São Luís do Quitunde com muita disposição para prestar um bom trabalho para o jurisdicionado, com um serviço célere e eficiente, dignificando assim o Poder Judiciário de Alagoas”, enfatizou.
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho, deu posse ao magistrado e desejou sucesso na nova unidade judiciária. “Juiz Rafael prestava um grande serviço na Comarca de São Sebastião, e agora em seu novo local de trabalho certamente desenvolverá ações para melhorar o atendimento à população de São Luís do Quitunde. Que possamos estar mais presentes na comunidade, oferecendo sempre o melhor serviço”.
O diretor-geral do TJAL, Eloy Melo, participou da posse do magistrado, no gabinete da Presidência.

Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
