Juiz Rafael Wanderley é promovido para a Comarca de São Luís do Quitunde
Magistrado foi empossado nesta quinta (19), pelo presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho
O juiz Rafael Wanderley de Siqueira Araújo tomou posse nesta quinta (19), como titular da Comarca de São Luís do Quitunde, de 2ª entrância. O magistrado foi promovido pelo critério de antiguidade.
O juiz atuava na Comarca de São Sebastião, de primeira entrância, há cerca de dois anos. Rafael Wanderley ressaltou sua disposição em prestar um serviço célere e eficiente em sua nova unidade. “Encerrado meu ciclo na Comarca de São Sebastião, sigo para São Luís do Quitunde com muita disposição para prestar um bom trabalho para o jurisdicionado, com um serviço célere e eficiente, dignificando assim o Poder Judiciário de Alagoas”, enfatizou.
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho, deu posse ao magistrado e desejou sucesso na nova unidade judiciária. “Juiz Rafael prestava um grande serviço na Comarca de São Sebastião, e agora em seu novo local de trabalho certamente desenvolverá ações para melhorar o atendimento à população de São Luís do Quitunde. Que possamos estar mais presentes na comunidade, oferecendo sempre o melhor serviço”.
O diretor-geral do TJAL, Eloy Melo, participou da posse do magistrado, no gabinete da Presidência.

Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
