Com look transparente, Gretchen se casa pela quarta vez com o 18º marido

Lá vem a noiva - e de novo! Gretchen celebrou na tarde desta quinta-feira (19) o quarto casamento com o músico Esdras Souza, seu 18º marido.
A cerimônia aconteceu para uma "publi" na capela do Rock in Rio. O casal subiu ao altar pela primeira vez em outubro de 2020, e já renovou os votos em 2022 e em 2023.
Para a cerimônia no Rock in Rio, Gretchen escolheu um look vermelho transparente, usando óculos da marca patrocinadora. "Queria um homem que me deixasse ficar com meu belo fio dental na praia", disse a cantora, que usou um par de protetor de mamilos em formato de coração.
"Eu escolhi esse look porque eu falei: 'Não posso ir lá de roupa normal, calça jeans ou shortinho'", explicou a cantora. "Primeiro porque é uma data especial para nós, e depois porque eu achei que tinha que ser uma coisa que inspirasse outras pessoas. Eu tenho até grinalda. Cada detalhe foi preparado. Nosso tênis tem as nossas iniciais, a data da nossa renovação. Dia 30 a gente completa quatro anos de casado. A gente ia fazer nossa renovação, como a gente faz todos os anos, e calhou de ser aqui".
Veja também
Últimas notícias

Hospital Ib Gatto Falcão passa a contar com Sala Lilás para atendimento especializado às vítimas de violência

Carreta atola e causa congestionamento na Av. Durval de Góes Monteiro

Polícia Civil prende falso pastor por estupro de fiel em Marechal Deodoro

Justiça impede fechamento da Maternidade Mãe Rainha, em Arapiraca

Abastecimento de água será comprometido em 17 bairros de Maceió nesta terça (3)

Alagoas reforça combate ao crime e se destaca na Operação Força Total
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
