Eronita Sposito anuncia visitaço e comício
Visita aos moradores da Machobomba ocorre nesta sexta-feira (20)
A prefeita e candidata à reeleição Eronita Sposito (MDB) anunciou mais dois eventos políticos no município de Porto Calvo. A gestora vai fazer um visitaço nesta sexta-feira (20) aos moradores da Machobomba, no bairro Centro, e no sábado (21) fará um comício no conjunto habitacional Oscar de Souza Cunha.
Eronita Sposito, o candidato a vice-prefeito Vinicius Carvalho (PSB) e os candidatos ao cargo de vereador estão empolgados para o ato na Machobomba e para o comício no Oscar Cunha. A expectativa é enorme para os atos partidários e a previsão é que milhares de apoiadores estejam reunidos com a prefeita.
A gestora postou um vídeo nas redes sociais convidando os apoiadores para o ato desta sexta. “Hoje eu estou passando para saber como vocês estão e fazer o convite para que hoje às 18h estejamos juntos lá no comitê para seguirmos para a grande caminhada lá na Machobomba. Aguardo todos vocês!”, publicou.
Para o visitaço na Machobomba, a concentração será às 18h na sede do comitê, na rua Júlia Buarque. Do comitê, os apoiadores sairão em caminhada pelas ruas do bairro Centro até chegar à Machobomba. A Machobomba é uma localidade que vivia abandonada por gestões anteriores e a prefeita Eronita Sposito pavimentou todas as ruas da comunidade. No sábado (21), a partir das 18h, a concentração para o comício será na praça São José, no bairro Mangazala, e de lá terá uma caminhada para o conjunto Oscar Cunha.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
