Prefeita Eronita Sposito destaca receptividade do povo de Porto Calvo
Gestora afirmou que deixará uma história bonita
A prefeita Eronita Sposito (MDB) destacou a grande receptividade do povo de Porto Calvo. A candidato frisou, no comício de sábado (14), na Rua do Rafael, que vem sendo recebida de portas abertas pelos portocalvenses. Ela ressaltou também que vai deixar uma linda história na cidade.
Eronita Sposito, o candidato a vice-prefeito Vinicius Carvalho (PSB), e os candidatos ao cargo de vereador saíram com uma grande multidão de apoiadores em caminhada do comitê, na rua Júlia Buarque, e percorreram ruas do bairro Centro em direção à Rua do Rafael, onde houve um visitaço seguido de um comício.

A gestora salientou durante o discurso que a receptividade é grande. “E a gente não encontra nenhuma porta fechada. Sabe por quê? Porque quando esse povo procurou a prefeita Eronita, a porta dela estava aberta! Quando o meu povo me procurou na prefeitura, eu estava lá, de porta aberta. E é por isso que eu ando em cada casa de Porto Calvo e não encontro porta fechada”, destacou.

Porto Calvo tem 388 anos de Elevação Política e Eronita Sposito é a primeira mulher na história a governar o município. “Sou mulher! A primeira mulher prefeita e vou sim deixar uma história em Porto Calvo, uma história de vitória, uma história bonita”, disse.

Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
