Milhares de mulheres declaram apoio à Eronita Sposito em Porto Calvo
Evento político entrou para a história da cidade
A prefeita Eronita Sposito (MDB) liderou um ato histórico na política de Porto Calvo ao realizar a primeira Caminhada das Mulheres. O evento neste domingo (8) foi considerado um verdadeiro sucesso e reuniu milhares de pessoas em apoio a atual gestora da cidade do Norte de Alagoas.
O ato político no bairro Centro começou com a concentração na rua Boa Vista. A prefeita Eronita Sposito e o candidato a vice-prefeito Vinicius Carvalho (PSB) comandaram o evento. Antes da caminhada, a candidata à reeleição fez uma oração em agradecimento a Deus.

Eronita Sposito percorreu, ao lado do povo, várias ruas do Centro histórico, e fez discursos. “Com o nosso coração cheio de alegria e uma satisfação imensa de participar de uma gestão onde a prioridade é o povo. Com imensa alegria no meu coração, gratidão a Deus que eu quero agradecer a cada mulher que saiu da sua casa e está aqui junto conosco. Porto Calvo sempre tem uma história forte”, disse em discurso citando Clara Camarão.

Quem também participou do ato em apoio à Eronita Sposito em Porto Calvo foi o líder do MDB na Câmara Federal, Isnaldo Bulhões. “Minha gente, a Eronita Sposito e o Vinicius Carvalho fizeram um verdadeiro arrastão pelas ruas de Porto Calvo mostrando a força do 15 por aqui. Dá gosto de ver quando um município evolui, cresce e garante mais qualidade de vida. É por isso que a vitória por aqui é certa, afinal há trabalho por todo município”, enfatizou o deputado.

Além de Eronita Sposito, Vinicius Carvalho e Isnaldo Bulhões, os candidatos ao cargo de vereador também participaram da Caminhada das Mulheres. A candidata vem fazendo uma campanha eleitoral propositiva. A prefeita vem destacando ao longo da campanha o que já fez durante o mandato e comunicando o que irá fazer para Porto Calvo continuar evoluindo.

Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
