Comunidade de São Bento sofre com falta d’água
Problema atinge os moradores do sítio Maruim
Os moradores do sítio Maruim, no povoado São Bento, no município de Maragogi, estão sofrendo com a falta de água na comunidade. A população local reclama muita da situação, já são dias sem o liquido e até o começo da tarde desta quinta-feira (26) o problema permanece.
As pessoas que vivem no Maruim não estão mais suportando a situação e dizem que o problema está ficando insustentável. Residentes afirmam que falta água até para lavar pratos, utilizar para o preparo dos alimentos e até para lavar o banheiro.
A situação é ainda pior nas residências da comunidade onde vivem crianças, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais. Os moradores exigem que a Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, resolva a situação o mais rápido possível.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Verde Alagoas para cobrar um posicionamento da concessionária sobre o caso em São Bento, mas a empresa ainda não se pronunciou formalmente. O espaço do site está aberto para esclarecimento.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
