Comunidade de São Bento sofre com falta d’água
Problema atinge os moradores do sítio Maruim

Os moradores do sítio Maruim, no povoado São Bento, no município de Maragogi, estão sofrendo com a falta de água na comunidade. A população local reclama muita da situação, já são dias sem o liquido e até o começo da tarde desta quinta-feira (26) o problema permanece.
As pessoas que vivem no Maruim não estão mais suportando a situação e dizem que o problema está ficando insustentável. Residentes afirmam que falta água até para lavar pratos, utilizar para o preparo dos alimentos e até para lavar o banheiro.
A situação é ainda pior nas residências da comunidade onde vivem crianças, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais. Os moradores exigem que a Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, resolva a situação o mais rápido possível.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Verde Alagoas para cobrar um posicionamento da concessionária sobre o caso em São Bento, mas a empresa ainda não se pronunciou formalmente. O espaço do site está aberto para esclarecimento.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
