Dani da Elba compara Madeira a Jogo do Tigrinho e acusa ex-prefeito de comprar votos
O candidato do atual prefeito expôs um áudio onde supostamente Madeira “dá aula” de como comprar votos
O candidato à Prefeitura de Maragogi, Dani da Elba (PP), usou suas redes sociais nessa segunda-feira (23) para comparar o ex-prefeito e candidato Marcos Madeira (MDB) ao polêmico Jogo do Tigrinho e acusar o emedebista de comprar o voto dos eleitores.
“Marcos Madeira é como o Jogo do Tigrinho: pode atrair quem está desiludido, mas que no final arrebenta a vida da maioria das pessoas”, diz um vídeo publicado no perfil oficial do candidato progressista no Instagram.
Dani da Elba aproveitou que Marcos Madeira publicou um vídeo criticando a compra de votos para associar o emedebista à prática ilegal. Dani atribui a Madeira um áudio onde o ex-prefeito aparece dando detalhes de como comprar votos dos eleitores.
“Não há no coração desse belo lugar quem aceite um amanhã ancorado num passado sombrio. Maragogi só pode seguir em frente escolhendo o futuro que dá certo”, diz Dani da Elba na publicação.
A acusação de Dani da Elba é uma resposta direta ao vídeo publicado por Marcos Madeira durante esse final de semana, onde o candidato diz que há uma compra de votos escancarada na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
