São Bento recebe Dani de Maragogi em grande caminhada
Candidato à prefeitura de Maragogi, Dani, protagonizou uma caminhada marcante pelo povoado
No último domingo (25), o candidato à prefeitura de Maragogi, Dani, protagonizou uma caminhada marcante pelo povoado de São Bento. A movimentação atraiu os moradores locais, que saíram às ruas para receber Dani e seus apoiadores.
A caminhada teve a presença destacada do Deputado Federal Marx Beltrão, que fez um discurso fervoroso em apoio ao candidato. “Tenha certeza, Dani, o Sérgio trabalhou muito e fez a melhor gestão da história aqui de Maragogi. Ele contou com a ajuda do presidente do meu partido, o deputado federal Arthur Lira, e agora, Dani, vai ser eleito nos braços do povo. Você vai ter o Arthur e também o deputado Marx para ajudar Maragogi. Conte comigo para que a gente faça essa corrente do bem avançar cada vez mais!” afirmou Beltrão, demonstrando confiança na capacidade de Dani de dar continuidade ao trabalho do atual prefeito, Sérgio Lira.
A Deputada Estadual Fátima Canuto também marcou presença e expressou sua satisfação com o evento. “É o sentimento das pessoas, é o sentimento de que Maragogi já está toda azul. Não tenho a menor dúvida de que você e Ênio não vão apenas dar continuidade ao trabalho do Fernando Sérgio Lira, mas vocês vão fazer muito mais. Afinal, vocês estão pegando uma cidade arrumada e têm a obrigação de fazer muito mais”, disse Fátima.
O prefeito Sérgio Lira, que fez questão de acompanhar o evento, destacou os avanços realizados durante sua gestão. “Tem muitas obras concluídas, avanços na saúde, e a educação subiu muito no IDEB. Aqui não tem um dia de atraso na folha de pagamento! Ouçam quem dedicou a sua vida, com 68 anos e quatro mandatos, a seguir a orientação lúcida… A seguir a orientação de uma criança que sorriu e disse: ‘Doutor, eu admiro o senhor porque o senhor mudou a qualidade de vida. Eu hoje escrevo e estudo numa escola climatizada. Eu não posso votar, mas queria votar no Dani, seu candidato’”, relatou Lira, emocionado.
A Deputada Estadual Gabi Gonçalves também se dirigiu aos presentes e compartilhou seu otimismo para as eleições. “Eu tenho certeza, Dani, que hoje, ao caminharmos pelas ruas e olharmos no olho das pessoas, Maragogi demonstra o desejo de continuar ao lado do prefeito Sérgio. Maragogi quer dar continuidade ao trabalho com Dani. E a esperança é o 11, para que esse trabalho continue.”
O evento em São Bento consolidou ainda mais o apoio popular a Dani e gerou expectativas positivas para as próximas etapas da campanha eleitoral. Com a demonstração de apoio de figuras políticas influentes e o entusiasmo da população local, a caminhada reforça a confiança de Dani na continuidade e ampliação das conquistas para Maragogi.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
