Maragogi: moradores de Barra Grande sofrem com falta d’água
Problema tem ficado insustentável para quem vive perto do antigo posto fiscal
O velho e constante problema voltou a afetar os moradores de Maragogi: a falta d’água. Desta vez a dificuldade ocorre no povoado Barra Grande e a situação está ficando insustentável para quem vive na região perto do antigo posto fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). De acordo com as pessoas da localidade, em algumas residências já são cinco dias sem o liquido.
Os consumidores reclamam muito da situação e exigem que a Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, resolva a causa o mais rápido possível. Até o começo da tarde desta segunda-feira (30) o problema persiste e dificulta vida de quem mora no local.
O morador José Luiz de Oliveira vem sofrendo muito com a situação. “Agora são dois sem água, mas tempo que passa mais e às vezes eu tomo banho com água mineral que eu compro. Essa falta de água ocorre direto aqui em Barra Grande”, relatou.
Outro consumidor que está reclamando muito é o senhor José Félix dos Santos. “Agora mesmo esses dias passamos três dias sem água. A falta de água é direto aqui”, contou. José Félix dos Santos comunicou também que quando o liquido chega é por pouco tempo.
O problema da falta d’água em Barra Grande se torna ainda pior nos imóveis onde vivem crianças, idosos e portadores de necessidades especiais. Nas residências não tem água até para fazer coisas básicas como lavar pratos, roupas e lavar o banheiro.
O 7Segundos entrou em contato com a Verde Alagoas para cobrar um posicionamento da empresa sobre o caso em Barra Grande, mas até a publicação dessa reportagem a empresa não se pronunciou. O espaço do site está aberto para manifestação da concessionária.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
