PF cumpre mandados de busca e apreensão na Barra de Santo Antônio
Durante as diligências foram apreendidas notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de mídias eletrônicas
A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira (02), no município de Barra de Santo Antônio, dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo Eleitoral de São Luís do Quitunde/AL, em representação formulada pelo Ministério Público Eleitoral.
As buscas realizadas tem como objetivo robustecer o conjunto probatório e corroborar a denúncia de que estaria ocorrendo compra de votos através da compra e distribuição de materiais de construção à eleitores, com a utilização de verba pública do município.
Durante as diligências foram apreendidas notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de mídias eletrônicas, que serão encaminhadas para análise.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
