PF cumpre mandados de busca e apreensão na Barra de Santo Antônio
Durante as diligências foram apreendidas notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de mídias eletrônicas
A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira (02), no município de Barra de Santo Antônio, dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo Eleitoral de São Luís do Quitunde/AL, em representação formulada pelo Ministério Público Eleitoral.
As buscas realizadas tem como objetivo robustecer o conjunto probatório e corroborar a denúncia de que estaria ocorrendo compra de votos através da compra e distribuição de materiais de construção à eleitores, com a utilização de verba pública do município.
Durante as diligências foram apreendidas notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de mídias eletrônicas, que serão encaminhadas para análise.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
