PF cumpre mandados de busca e apreensão na Barra de Santo Antônio
Durante as diligências foram apreendidas notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de mídias eletrônicas
A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira (02), no município de Barra de Santo Antônio, dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo Eleitoral de São Luís do Quitunde/AL, em representação formulada pelo Ministério Público Eleitoral.
As buscas realizadas tem como objetivo robustecer o conjunto probatório e corroborar a denúncia de que estaria ocorrendo compra de votos através da compra e distribuição de materiais de construção à eleitores, com a utilização de verba pública do município.
Durante as diligências foram apreendidas notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de mídias eletrônicas, que serão encaminhadas para análise.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
