Casal trabalha para regularizar abastecimento de Porto de Pedras e Passo de Camaragibe
Técnicos da Casal estão trabalhando para resolver as situações nesta quarta-feira (02)

O abastecimento de Porto de Pedras e Passo de Camaragibe está deficiente nesta quarta-feira (02), devido a problemas operacionais. Os motivos são as paralisações das Estações de Tratamento de Água (ETAs) dos referidos municípios para limpeza do reservatório de distribuição e defeito eletromecânico em um conjunto motobomba, respectivamente.
Técnicos da Companhia de Saneamento (Casal) estão trabalhando para resolver as situações, com previsão de conclusão dos serviços no final da tarde de hoje.
Tão logo isso ocorra, a água produzida pela Casal, então, será repassada para a concessionária Verde Alagoas fazer a distribuição aos consumidores das duas localidades.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
