Déo e Jal são reeleitos para governar Japaratinga
Prefeito fez uma campanha propositiva e obteve 4.957 votos
O prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ e o vice-prefeito Jailton dos Santos ‘Jal’ (Republicanos) foram reeleitos neste domingo (6) no pleito municipal e vão governar o município de Japaratinga por mais quatro anos (2025-2028). O gestor fez uma campanha propositiva e obteve 4.957 votos (64,14%).
Déo da Usina confirmou o favoritismo venceu a disputa na cidade turística da Costa dos Corais. A candidata da oposição, Maria Helena Calaça Carvalho ‘Maria Loureiro’ (PSB), que obteve 2.771 votos (35,86%). Os votos em branco somaram 69, 251 eleitores anularam o voto e 1.985 deixaram de votar.
José Severino da Silva ‘Déo da Usina’ (MDB), de 63 anos, é técnico de enfermagem e ocupou o cargo de vereador por Japaratinga durante sete mandatos consecutivos. Essa é a terceira disputa majoritária que ele enfrentou na carreira política.
Déo e Jal comemoram o resultado com apoiadores, familiares e amigos no Centro da cidade litorânea. O prefeito ficou muito grato a Deus por mais uma vitória e frisou que vai trabalhar ainda mais por Japaratinga.
Câmara Municipal
A disputa por vagas na Casa Legislativa contou com a participação de 40 candidatos dos seguintes partidos: MDB, PSB, Republicanos e a federação PSDB/Cidadania.
Os vereadores eleitos foram: Mequinho da Cícera - MDB (666), Milena do Marcelo - Republicanos (650), Rayabe Tavares - MDB (544), Irmão Silvinho - MDB (541), Coca da Saúde - MDB (497), Dani Pacheco - PSB (460), Irmão Jady -Republicanos (347), Breno Mendonça - PSB (319), Roberto do Sindicato - PSDB (213).
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
