Adolescente morre baleado em São Luís do Quitunde
Crime foi registrado nesta terça-feira (8)
Os moradores da Subestação, no município de São Luís do Quitunde, acordaram assustados nesta terça-feira (8) quando ouviram disparos de arma de fogo na comunidade. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram um adolescente baleado e morto.
O homicídio teve como vítima fatal o garoto de 15 anos de idade, identificado como Isaquiel da Silva Porfírio. Ele estava usando uma camisa do time CSA e uma bermuda preta. Os tiros atingiram a cabeça do menor de idade e ele não teve tempo de ser socorrido.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência no centro urbano de São Luís do Quitunde. Quando os PMs chegaram ao local encontraram o corpo do adolescente estendido no chão e ele morto.
Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas até o momento não há notícia sobre prisão de algum suspeito de ter cometido ou participado do assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotaram as medidas legais.
O corpo de Isaquiel da Silva Porfírio terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O crime será investigado pela Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante. O motivo da ação criminosa ainda é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
