Polícia apreende veículo de jovem em Jundiá
Fato foi registrado na Rua do Comércio
A polícia apreendeu um veículo que estava com um jovem no município de Jundiá. A apreensão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste sábado (12), na Rua do Comércio, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no centro urbano da cidade quando, por volta das 22h30, viram um motoqueiro em atitude suspeita. Os PMs ordenaram que o motociclista parasse.
Durante a abordagem foi constatado que a motocicleta modelo Honda CG preta se encontrava com a descarga livre e sem itens obrigatórios de segurança.
A moto foi encaminhada para a sede da PM na cidade e o jovem de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi orientado a sanar todas as irregularidades para liberar o automóvel.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
