Polícia apreende veículo de jovem em Jundiá
Fato foi registrado na Rua do Comércio
A polícia apreendeu um veículo que estava com um jovem no município de Jundiá. A apreensão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste sábado (12), na Rua do Comércio, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no centro urbano da cidade quando, por volta das 22h30, viram um motoqueiro em atitude suspeita. Os PMs ordenaram que o motociclista parasse.
Durante a abordagem foi constatado que a motocicleta modelo Honda CG preta se encontrava com a descarga livre e sem itens obrigatórios de segurança.
A moto foi encaminhada para a sede da PM na cidade e o jovem de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi orientado a sanar todas as irregularidades para liberar o automóvel.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
