Polícia apreende veículo de jovem em Jundiá
Fato foi registrado na Rua do Comércio

A polícia apreendeu um veículo que estava com um jovem no município de Jundiá. A apreensão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste sábado (12), na Rua do Comércio, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no centro urbano da cidade quando, por volta das 22h30, viram um motoqueiro em atitude suspeita. Os PMs ordenaram que o motociclista parasse.
Durante a abordagem foi constatado que a motocicleta modelo Honda CG preta se encontrava com a descarga livre e sem itens obrigatórios de segurança.
A moto foi encaminhada para a sede da PM na cidade e o jovem de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi orientado a sanar todas as irregularidades para liberar o automóvel.
Veja também
Últimas notícias

Sesau convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
