Polícia apreende veículo de jovem em Jundiá
Fato foi registrado na Rua do Comércio
A polícia apreendeu um veículo que estava com um jovem no município de Jundiá. A apreensão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste sábado (12), na Rua do Comércio, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento no centro urbano da cidade quando, por volta das 22h30, viram um motoqueiro em atitude suspeita. Os PMs ordenaram que o motociclista parasse.
Durante a abordagem foi constatado que a motocicleta modelo Honda CG preta se encontrava com a descarga livre e sem itens obrigatórios de segurança.
A moto foi encaminhada para a sede da PM na cidade e o jovem de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi orientado a sanar todas as irregularidades para liberar o automóvel.
Veja também
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
