Prefeitura de Porto Calvo promove Festa das Crianças
Evento ocorreu na rua Dr. Antônio Dorta

Por mais um ano seguido a Prefeitura de Porto Calvo promoveu a Festa das Crianças. O evento realizado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, ocorreu na tarde do sábado (12), Dia das Crianças, e levou uma multidão à rua Dr. Antônio Dorta, no Centro.
A garotada saiu em caminhada da praça Padre Cícero e seguiu pela rua Coronel Clodoaldo da Fonseca, praça Apolinário de Gusmão, ruas Fernandes Lima e comendador Antônio Ferreira até chegar à rua Dr. Antônio Dorta para celebrar a data.

O público se concentrou em frente ao prédio da Prefeitura de Porto Calvo e ao Mercado Público Municipal. A Secretaria de Assistência Social promoveu brincadeiras, distribuiu guloseimas, brinquedos e as crianças se divertiram muito com os super-heróis.

A festa teve muita animação com a apresentação do palhaço Hulkinho, que fez muitas brincadeiras com a criançada. A prefeita Eronita Sposito mais uma vez participou ativamente do festejo e ficou muito feliz ao lado das crianças portocalvenses.
Eronita Sposito ficou muito feliz com a ação. "Pessoal, na festa das crianças, eu me diverti bastante. Uma energia maravilhosa os nossos pequenos tem. Foi muita brincadeira, guloseimas e energia de montão. Momento mágico e que faço questão de estar junto de todos, um amor puro vindo de cada uma criança que eu abraçava e parava para tirar fotos", escreveu.

Últimas notícias

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL

Educação divulga resultado da seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Renan Calheiros dá sinais de como pode ser sua parceria com JHC em 2026

Por que algumas mulheres estão usando Tadalafila para treinar? Faz mal?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
