Nunes tem 53,8%, e Boulos, 37,2% em São Paulo, indica Vox Brasil
Considerando os votos válidos, excluindo nulos e brancos, o atual prefeito venceria a disputa com 59,1% contra 40,9% de Boulos

Uma pesquisa do instituto Vox Brasil sobre as intenções de voto no segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Paulo (SP), divulgada neste domingo (13), aponta que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem 53,8% e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), 37,2%. O resultado foi obtido em um levantamento estimulado, no qual uma lista com os nomes dos candidatos é apresentada aos eleitores. O segundo turno das eleições municipais ocorre no próximo dia 27.
A pesquisa foi realizada com 1.500 entrevistados, entre os dias 9 e 11 de outubro. A margem de erro é de 2,55 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP–04744/2024, tem um nível de confiança de 95%.
Votos válidos
Considerando os votos válidos, excluindo nulos e brancos, o atual prefeito venceria a disputa com 59,1% contra 40,9% de Boulos.
Rejeição de voto
Em relação à rejeição dos votos, Guilherme Boulos aparece com 47,3%. Ricardo Nunes tem 28,2%. Segundo o levantamento, 11,7% não rejeitam nenhum dos candidatos, e 12,8% não sabem.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
