Casos de perturbação do sossego são registrados na Rota Ecológica dos Milagres
Fatos foram registrados em Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres
Os moradores que vivem na famosa Rota Ecológica dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, denunciaram casos de perturbação do sossego ou trabalho alheio neste sábado (19). Os fatos foram registrados nos municípios de Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres.
O primeiro caso deste sábado ocorreu no fim da tarde, às 17h30, na cidade litorânea de Porto de Pedras. Militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso na rua Professora Filomena Reis. O caso tratava-se de uma festa de aniversário com seresta autorizada pela prefeitura e com o conhecimento e autorização da PM para ocorrer das 18h às 1h. O evento foi liberado e passado as devidas orientações.
O segundo caso foi em São Miguel dos Milagres, na rua Nelson Leão Pirauá, no bairro Centro. Por volta das 18h40, militares foram acionados para a ocorrência e quando os PMs chegaram viram uma aglomeração em uma residência com som ligado. Amigos e familiares estavam comemorando o aniversário de um dos participantes. Eles foram avisados sobre a lei de perturbação do sossego e as consequências. O som foi desligado e tudo foi resolvido no local.
Também em São Miguel dos Milagres, só que na rua São José, no Centro, por volta das 18h50, os agentes de segurança pública foram acionados para um caso de perturbação. Quando os militares chegaram ao local foi constatado que se tratava de um evento social para as crianças da comunidade. O organizador da ação foi orientado sobre a lei e tudo foi resolvido no local.
Veja também
Últimas notícias
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Governo de Alagoas investe na restauração da rodovia AL-115
Motorista fica ferido após carreta tombar na AL-115, em Igaci
Carnaval do Peba terá regras rígidas contra paredões e circulação de veículos na areia
Decisão judicial determina liberação do corpo de Paul Cristian para sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
