Casos de perturbação do sossego são registrados na Rota Ecológica dos Milagres
Fatos foram registrados em Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres
Os moradores que vivem na famosa Rota Ecológica dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, denunciaram casos de perturbação do sossego ou trabalho alheio neste sábado (19). Os fatos foram registrados nos municípios de Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres.
O primeiro caso deste sábado ocorreu no fim da tarde, às 17h30, na cidade litorânea de Porto de Pedras. Militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso na rua Professora Filomena Reis. O caso tratava-se de uma festa de aniversário com seresta autorizada pela prefeitura e com o conhecimento e autorização da PM para ocorrer das 18h às 1h. O evento foi liberado e passado as devidas orientações.
O segundo caso foi em São Miguel dos Milagres, na rua Nelson Leão Pirauá, no bairro Centro. Por volta das 18h40, militares foram acionados para a ocorrência e quando os PMs chegaram viram uma aglomeração em uma residência com som ligado. Amigos e familiares estavam comemorando o aniversário de um dos participantes. Eles foram avisados sobre a lei de perturbação do sossego e as consequências. O som foi desligado e tudo foi resolvido no local.
Também em São Miguel dos Milagres, só que na rua São José, no Centro, por volta das 18h50, os agentes de segurança pública foram acionados para um caso de perturbação. Quando os militares chegaram ao local foi constatado que se tratava de um evento social para as crianças da comunidade. O organizador da ação foi orientado sobre a lei e tudo foi resolvido no local.