Jovem fugitivo por cometer estupro é preso após briga em Porto Calvo
Prisão ocorreu na Rua do Varadouro III

Um fugitivo da justiça do Estado do Espírito Santo por ter cometido o crime de estupro acabou sendo preso no município de Porto Calvo após se envolver em uma briga. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (20), na Rua do Varadouro III, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de vias de fato no Rua do Varadouro III. Quando os militares chegaram ao local encontraram com os dois envolvidos, que confirmaram que houve uma discussão com agressões físicas de ambos e que o jovem envolvido ficou ferido.
Os brigões disseram aos PMs que tudo foi resolvido no local e que ninguém iria colocar o caso adiante. Porém, foi constatado um mandado de prisão em aberto na 3ª Vara Criminal em Linhares (ES) contra o jovem pelo crime de estupro.
O jovem de 26 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
