Alessandra Negrini diz que sexo com brasileiro é melhor e não pegou mulher
Alessandra Negrini, 54, disse já ter tido experiências sexuais com homens brasileiros e gringos, mas nunca com uma mulher.
O que aconteceu
Negrini respondeu perguntas sexuais por meio de metáforas no Lady Night. No programa comandado por Tatá Werneck, a apresentadora usou o passado da atriz como professora de inglês para saber detalhes de sua intimidade.
Questionada se "já deu aula [fez sexo com] gringos", Negrini admitiu que sim. Em seguida, a atriz ressaltou que "prefere os brasileiros" na cama.
Atriz confessou que nunca manteve relação íntima com outra mulher. "Não... As minhas aulas são muito caretas... Eu me dedico, eu queria até responder que sim [que já fiquei com mulher], mas não rolou".
Ela também contou que prefere sexo a dois e que nunca fez suruba, mas não descarta a possibilidade. "Quem sabe", deixou em aberto.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
