Alessandra Negrini diz transar toda semana e que 30 minutos de sexo é pouco

Alessandra Negrini, 54, explicou que mantém uma vida sexual ativa e revelou quanto tempo de transa é considerado muito ou pouco para ela.
O que aconteceu
Negrini foi abordada sobre sua intimidade sexual por Tatá Werneck no programa Lady Night. Por meio de metáforas que associam seu passado como professora de inglês com sua vida íntima, Alessandra explicou que curte "dar aula toda semana", em referência à frequência sexual.
"Preciso viver. Se você não praticar [transar] você esquece", afirmou a artista. Ela destacou que já teve a fase em que transava "todo dia", mas ressaltou que, "no momento, não". "Mas já aconteceu", confessou.
Alessandra também contou que um sexo bem feito compensa várias transas em sequências. "Não precisa muito repeat [repetição], uma aula [transa] bem dada, é uma aula bem dada", opinou.
Em seguida, a atriz afirmou que "as aulas [transas] podem ser longas", mas nem sempre é possível. "Às vezes você está sem tempo, tem uma aula bem rápida...É importante saber dar todo tipo de aula", explicou. No entanto, ela disse que "meia hora é uma aula rápida", logo, 30 minutos de sexo não pode ser considerado como uma transa duradoura para Negrini.
Veja também
Últimas notícias

Pós-graduação 'ainda é concentrada na população branca', aponta estudo

Quaest: 72% acham que Trump está errado, e 79% afirmam que tarifaço vai prejudicar suas vidas

Homem é preso com espingarda, balaclavas e uniformes da polícia em União dos Palmares

Governo de Alagoas inicia Censo da Pessoa em Situação de Rua nesta quarta-feira

Secretaria de Cultura de Arapiraca convoca suplentes para editais de fomento

Preso mais um suspeito de arrastão em hamburgueria na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
