Gerard Piqué sobre traição e fim com Shakira: 'Verdade não foi bem contada'

Gerard Piqué, 37, comentou sobre sua separação com Shakira, 47.
O que aconteceu
O ex-jogador de futebol desabafou sobre o que foi veiculado na imprensa sobre o fim do seu casamento com a cantora. "No final, a verdade ou o que acontece ou ocorre não é contada da maneira que foi. Não posso controlar isso", afirmou em entrevista à CNN.
Ainda na entrevista, o ex-jogador do Barcelona falou do apoio de pessoas próximas desde o fim do seu casamento. "O melhor é que no final estou cercado por meus entes queridos, minha família, meus amigos, as pessoas que realmente te conhecem. Elas sabem como você é e o que você faz, e isso me dá muita paz de espírito".
"Sinto-me privilegiado. A vida que tive — poder jogar no clube da minha vida por mais de 20 anos, ter dois filhos maravilhosos, ter uma família incrível. É incrível", disse Gerard Piqué.
Recentemente, Shakira também comentou sobre o término do casamento. "Me dei conta de que a amizade é mais longa do que o amor. Eu não sabia que era assim. A vida me tirou um marido, mas deu-me tantos amigos", afirmou em entrevista à GQ.
"Nunca me senti tão amada, tão querida, como pelos meus amigos. Há pessoas que me traíram, que me viraram as costas quando eu mais precisava delas. O processo de cura é longo e vai levar vários álbuns", contou Shakira.
O casal, que estava junto desde 2011 e tem dois filhos, se separou em junho de 2022 após rumores de uma traição de Piqué. Meses depois, ele assumiu publicamente o relacionamento com Clara Chía Martí, 25, apontada como pivô da separação, com quem está junto até hoje.
Veja também
Últimas notícias

Preços dos combustíveis pesam no bolso dos consumidores de Maragogi

Homem é preso por importunação sexual ao espionar vizinha pelo portão e janela

Torcida organizada do CSE alega ter sofrido emboscada de torcedores do ASA em Arapiraca

Caixa d’água é furtada em Arapiraca e vítima é orientada a registrar boletim de ocorrência

Criminosos invadem comércio em Arapiraca e furtam eletrônicos e potes de sorvete

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
