Gerard Piqué sobre traição e fim com Shakira: 'Verdade não foi bem contada'
Gerard Piqué, 37, comentou sobre sua separação com Shakira, 47.
O que aconteceu
O ex-jogador de futebol desabafou sobre o que foi veiculado na imprensa sobre o fim do seu casamento com a cantora. "No final, a verdade ou o que acontece ou ocorre não é contada da maneira que foi. Não posso controlar isso", afirmou em entrevista à CNN.
Ainda na entrevista, o ex-jogador do Barcelona falou do apoio de pessoas próximas desde o fim do seu casamento. "O melhor é que no final estou cercado por meus entes queridos, minha família, meus amigos, as pessoas que realmente te conhecem. Elas sabem como você é e o que você faz, e isso me dá muita paz de espírito".
"Sinto-me privilegiado. A vida que tive — poder jogar no clube da minha vida por mais de 20 anos, ter dois filhos maravilhosos, ter uma família incrível. É incrível", disse Gerard Piqué.
Recentemente, Shakira também comentou sobre o término do casamento. "Me dei conta de que a amizade é mais longa do que o amor. Eu não sabia que era assim. A vida me tirou um marido, mas deu-me tantos amigos", afirmou em entrevista à GQ.
"Nunca me senti tão amada, tão querida, como pelos meus amigos. Há pessoas que me traíram, que me viraram as costas quando eu mais precisava delas. O processo de cura é longo e vai levar vários álbuns", contou Shakira.
O casal, que estava junto desde 2011 e tem dois filhos, se separou em junho de 2022 após rumores de uma traição de Piqué. Meses depois, ele assumiu publicamente o relacionamento com Clara Chía Martí, 25, apontada como pivô da separação, com quem está junto até hoje.
Veja também
Últimas notícias
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
