Prefeito eleito diz que apoio de Sérgio Lira foi primordial para vitória em Maragogi
Dani diz que conta com a colaboração do atual gestor no futuro governo
O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), destacou o papel do atual gestor Fernando Sérgio Lira Neto (PP) para o grupo sair vitorioso nas eleições 2024 com o atual vereador obtendo 9.887 votos (49,04% dos votos válidos). O parlamentar disse que conta com a colaboração de Lira no futuro governo (2025-2028).
O médico Sérgio Lira comanda o Executivo de Maragogi pela quarta vez na história e pela legislação não pôde concorrer ao cargo no pleito de 2024. O atual gestor assumiu a coordenação-geral de Dani Vasconcelos e o grupo político obteve sucesso eleitoral com Dani sendo eleito para governar Maragogi pelos próximos quatro anos.
Dani Vasconcelos destacou o papel exercido por Sérgio Lira na campanha. “Eu costumo brincar que ele andou mais na minha do que na dele. Com certeza o seu apoio foi primordial para que tivéssemos esse resultado vitorioso”, frisou o vereador.
O parlamentar foi questionado se o atual gestor vai colaborar na futura gestão e a resposta foi positiva. “Com certeza. Irá colaborar muito com sua experiência em gestão e governança. Como também na busca de recursos em Brasília”, salientou.
Futuro governo
Daniel Vasconcelos disse que o futuro governo (2025-2028) não será centralizado na figura de um cabeça. O atual vereador contou também que vai formar a equipe de governo após o período de transição.
Daniel Vasconcelos
Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira (PP), de 40 anos de idade, está no segundo mandato como vereador por Maragogi. Na atual gestão, ele também exerceu o cargo de secretário municipal de Agricultura. Ele é irmão do atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos e disputou o cargo de prefeito pela primeira vez. O vice-prefeito eleito é Ênio Cavalcante (PP). Dani liderou a coligação “Avança Maragogi” com os partidos: PP, Podemos, União Brasil e a federação PSDB-Cidadania.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
