Dani Vasconcelos recebe demandas do setor turístico de Maragogi
Vereador recebeu a presidente do CCCV&B

Nesta quarta-feira (7), Maragogi recebeu um encontro significativo para o futuro do turismo e da hotelaria local. Daniel Vaconcelos 'Dani', candidato a prefeito do município, foi recebido pela presidente executiva do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau (CCV&B), Ana Maria Carvalho, em uma reunião que visou discutir as principais demandas do setor turístico e hoteleiro da região.
O encontro teve como objetivo principal alinhar as necessidades do setor com as propostas de Dani para a futura gestão, em caso de vitória. Durante a reunião, foram discutidas as diversas demandas levantadas pelos empresários que já estavam contempladas no plano de governo de Dani para 2025, demonstrando a sintonia entre suas propostas e as necessidades reais do setor.
Dani, que possui vasta experiência como empresário no ramo turístico, expressou reconhecimento sobre a importância crucial de políticas e estratégias eficazes para o desenvolvimento do turismo em Maragogi. Ele destacou que, ao integrar suas próprias vivências e conhecimentos com as necessidades dos empresários locais, pretende criar um ambiente mais propício para o crescimento sustentável do setor.
A reunião foi vista como um passo importante para fortalecer o diálogo entre o futuro governo e os atores chave do setor turístico de Maragogi. A expectativa é que as demandas discutidas se traduzam em estratégias e ações eficazes, impulsionando o desenvolvimento econômico e a promoção do município como um destino turístico de excelência.

Veja também
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
