População de Maragogi se prepara para visitar cemitérios no feriado de Finados
Data também movimenta comércio de flores e velas
A população de Maragogi se prepara visitar os cemitérios do município do Litoral Norte de Alagoas. O Dia de Finados, neste sábado (2), também promete aquecer as vendas de flores e velas. Os moradores da cidade litorânea estão se preparando para visitar os túmulos dos entes queridos.
Os maragogienses vão manter a tradição de visitar os cemitérios para lembrar dos parentes e amigos que já morreram. A Prefeitura de Maragogi preparou os cemitérios para o dia de visitação.

A Capital da Costa dos Corais com quatro cemitérios nos seguintes locais: Centro (Santo Antônio de Pádua), São Bento, Barra Grande (Nossa Senhora da Guia) e Barra de Piabas (zona rural).
A Igreja Católica vai preparar cerimônias especiais para a data e missas serão celebradas nos cemitérios. O ato religioso no Cemitério Santo Antônio de Pádua está agendado para às 19h deste sábado.

Veja também
Últimas notícias
Trabalhador é assassinado após discussão com colega em obra de escola em Branquinha
Criminosos chegam de carro e deixam homem baleado no Benedito Bentes
Homem embriagado é detido por ameaça e agressão contra a própria avó em Palmeira dos Índios
Mulher acusa companheiro de agressão, danos materiais e retenção de dinheiro do Bolsa Família em Palmeira dos Índios
Homem é denunciado após ameaçar cortar o pescoço de duas pessoas na zona rural de Arapiraca
Caso de perturbação do sossego acaba com jovem é detido por ameaçar policiais em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
