População de Maragogi se prepara para visitar cemitérios no feriado de Finados
Data também movimenta comércio de flores e velas
A população de Maragogi se prepara visitar os cemitérios do município do Litoral Norte de Alagoas. O Dia de Finados, neste sábado (2), também promete aquecer as vendas de flores e velas. Os moradores da cidade litorânea estão se preparando para visitar os túmulos dos entes queridos.
Os maragogienses vão manter a tradição de visitar os cemitérios para lembrar dos parentes e amigos que já morreram. A Prefeitura de Maragogi preparou os cemitérios para o dia de visitação.

A Capital da Costa dos Corais com quatro cemitérios nos seguintes locais: Centro (Santo Antônio de Pádua), São Bento, Barra Grande (Nossa Senhora da Guia) e Barra de Piabas (zona rural).
A Igreja Católica vai preparar cerimônias especiais para a data e missas serão celebradas nos cemitérios. O ato religioso no Cemitério Santo Antônio de Pádua está agendado para às 19h deste sábado.

Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
