População de Maragogi se prepara para visitar cemitérios no feriado de Finados
Data também movimenta comércio de flores e velas
A população de Maragogi se prepara visitar os cemitérios do município do Litoral Norte de Alagoas. O Dia de Finados, neste sábado (2), também promete aquecer as vendas de flores e velas. Os moradores da cidade litorânea estão se preparando para visitar os túmulos dos entes queridos.
Os maragogienses vão manter a tradição de visitar os cemitérios para lembrar dos parentes e amigos que já morreram. A Prefeitura de Maragogi preparou os cemitérios para o dia de visitação.

A Capital da Costa dos Corais com quatro cemitérios nos seguintes locais: Centro (Santo Antônio de Pádua), São Bento, Barra Grande (Nossa Senhora da Guia) e Barra de Piabas (zona rural).
A Igreja Católica vai preparar cerimônias especiais para a data e missas serão celebradas nos cemitérios. O ato religioso no Cemitério Santo Antônio de Pádua está agendado para às 19h deste sábado.

Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
