Vítimas de acidente em São Luís do Quitunde serão veladas em ginásio
Velórios ocorrem nesta quarta-feira (16) e sepultamentos na quinta-feira (17)

Os corpos das vítimas fatais do trágico acidente, ocorrido nesta terça-feira (15) em São Luís do Quitunde, serão velados a partir do fim da tarde desta quarta-feira (16), na Quadra Poliesportiva Ernesto Gomes Maranhão, no Centro da cidade. Os sepultamentos acontecem na quinta-feira (17).
Harley Leandro, Laís Lamenha e Maria da Glória morreram numa colisão envolvendo um carro-forte e um carro modelo Voyage na tarde desta terça-feira (15), na rodovia AL 413 em São Luís do Quitunde. Outra pessoa ficou ferida e foi socorrida. As vítimas fatais estavam no carro de passeio e tinham ficado presas às ferragens.
O velório coletivo dos corpos de Harley Leandro, Laís Lamenha e Maria da Glória ocorrerá a partir das 17h no ginásio localizado no Centro de São Luís do Quitunde. O trágico acidente causou comoção em Alagoas, em especial na Região Norte.
O sepultamento também ocorrerá de forma coletiva e será realizado a partir das 9h desta quinta-feira (17), no Cemitério Municipal, no Centro da cidade. Laís Lamenha era estudante de Odontologia e era estagiária de um posto de saúde do município. A prefeita Fernanda Cavalcanti lamentou as mortes e decretou três dias oficiais de luto em São Luís do Quitunde.

Veja também
Últimas notícias

Polícia investiga caso de motorista por aplicativo morto dentro carro em Rio Largo

Prefeitura de Maragogi lança REFIS 2025 com até 100% de desconto em juros e multas

PT vai pedir suspensão imediata do mandato de Eduardo Bolsonaro

Emma Watson é proibida de dirigir por seis meses após infração por excesso de velocidade

O maratonista 'mais velho do mundo', que correu sua primeira prova aos 89 e morreu atropelado aos 114 anos

Cão sobrevive às enchentes no Texas em máquina de lavar e reencontra a família dias depois
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
