Suspeito de traficar drogas em Passo de Camaragibe é abordado pela PM, mas consegue fugir a pé
O homem foi encontrado com substância análoga à cocaína
Policiais militares de Passo de Camaragibe abordaram um indivíduo com suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira (14). Durante a revista, foram encontradas cinco bombinhas de substância análoga à cocaína. No entanto, o suspeito conseguiu fugir antes de ser preso.
A ocorrência teve início por volta das 17h39, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na cidade da Região Norte do estado. Os policiais avistaram um homem em uma motocicleta, conhecido por envolvimento com o tráfico na região.
Ao ser abordado, o suspeito tentou se desfazer das drogas, mas foi encontrado com cinco bombinhas de cocaína. Aproveitando um momento de distração dos policiais, ele conseguiu fugir a pé em direção à zona rural.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o fugitivo. As drogas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Passo de Camaragibe, juntamente com os dados do suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
