Homem é acusado de ameaçar esposa idosa em Porto Calvo
Crime ocorreu na rua Boa Vista
Um homem está sendo acusado de ameaçar a própria esposa no município de Porto Calvo. O crime de violência contra a mulher na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (17), na rua Boa Vista, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher na rua Boa Vista. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a idosa.
A vítima – que teve o nome preservado – disse que foi ameaçada pelo próprio marido. Os PMs não conseguiram identificar o autor, que não estava em casa. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.
A mulher idosa foi orientada a também denunciar o crime junto à Polícia Civil, para que o ato criminoso seja investigado e o autor responda criminalmente pela ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
